Consumidores querem mais controle para definir sua experiência nos restaurantes
- fonte externa
- 29 de abr. de 2017
- 2 min de leitura
Os consumidores dizem que querem mais controle em sua experiência na alimentação fora do lar e que o desejo e a tecnologia estão dirigindo a escolha do local, é o que demonstra a pesquisa realiza pela NRA (National Restaurant Association).

Quer envolva assentos, tempo de serviço ou acesso à tecnologia, os consumidores dizem que querem mais opções inteligentes quando escolhem fazer uma refeição fora do lar.
O "onde" e "quando" é tudo!
Quando perguntados se eles queriam mais poder sobre a escolha dos assentos, quase metade deles disse sim. De fato, 45% indicaram que queriam usar mapa dos assentos no Web site para escolher os locais desejados no momento da reserva..
Três em cada quatro consumidores também disseram que iriam jantar em restaurantes fora do horário de pico se recebessem um desconto para fazê-lo.
Tecnologia: o necessário
Em relação ao uso da tecnologia, nossa pesquisa encontrou:
69% dos consumidores se conectariam ao Wi-Fi gratuito se lhes fosse oferecido
64% pagariam seus cheques usando opções de pagamento de tabela se disponível
54% usariam estações de pedidos eletrônicos em restaurantes fullservice
59% disseram que usariam quiosques de pedidos de touch-screen em lojas de serviços rápidos
Veja o vídeo: Mais bytes de restaurantes em tecnologia
Por quê?
É tudo sobre conveniência e conforto, disse Annika Stensson, diretora de comunicações de pesquisa da NRA.
"Os consumidores de hoje - especialmente as gerações mais jovens - definitivamente reconhecem os benefícios da tecnologia em restaurantes", disse ela. "Na verdade, quase um quarto dos americanos dizem que a disponibilidade de tecnologia faria escolher um restaurante em detrimento de outro. Neste momento, estamos vendo mais plataformas e dispositivos que aumentam a conveniência e a velocidade do serviço. Eles estão com tendências fortes agora."
Fonte: NRA