Nova campanha de Turismo do DF marca início da nova gestão da SETUR-DF
- MaiX Consultoria (Fonte Externa)
- 6 de fev. de 2019
- 1 min de leitura
Atualizado: 28 de ago. de 2020
A Secretaria de Turismo do DF lança nova campanha de promoção do destino. A campanha valoriza os principais segmentos e destaca o que Brasília tem de melhor. Temos que estimular o sentimento de pertencimento do que temos e podemos oferecer aos visitantes, somos fortes e SOMOS A CAPITAL FEDERAL do País.
Conforme afirma a Secretária Vanessa Mendonça, "Brasília não é só um palco político", é preciso revelar uma nova cidade a todos. Ela é muito mais do que a mídia apresenta.
Nossa Capital Federal nasce de uma mistura única, desde o início com visão empreendedora, com traços urbanísticos e modernistas, que ao mesmo tempo valoriza e reconhece milhares de candangos que vieram de todas as partes do País e construiram a cidade.
Brasília até hoje é marcada por esta migração, milhares de brasileiros (e estrangeiros) que aqui vivem e trabalham dignamente trazendo suas famílias, costumes e sonhos.
O que marca a concepção da campanha é esta mistura de ritmos, cores e sabores de todas as regiões, que aqui se misturam e se transformam, criando uma identidade única: "(...)jeito único que Brasília tem de combinar tradições e tendências. De unir em suas asas, a política, a gastronomia, as artes, a natureza, os esportes e muito mais
Assista também a apresentação da campanha realizada pela secretária Vanessa Mendonça, na Câmara Legislativa - CLDF (Acesse o link: Lançamento da ação - Uma nova Brasília recebe um novo Brasil - 30/01/2019)
Fonte: SETUR-DF
A seguir, apresentamos algumas peças promocionais.







